quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Declaração de amor a Deus pode ter causado derrota de miss ( Declaration of love for God may have caused the defeat of Miss )

    A Miss Filipina Shamcey Supsup que ficou em quarto lugar no concurso de Miss Universo 2011, em São Paulo, Brasil, pode ter sido colocada nesta posição devido a uma declaração sua ao afirmar que “Amo meu Deus” e com isso ter perdido a sua coroa.




Durante a sua apresentação a jurada Vivica A. Fox perguntou à Supsup durante as seções de perguntas e respostas se ela mudaria sua religião para se casar com a pessoa que ela amasse. Supsup respondeu:



- Se eu tiver que mudar minhas crenças religiosas, eu não casaria com a pessoa que eu amo porque a primeira pessoa que eu amo é Deus que me criou e eu tenho minha fé e meus princípios e isso é o que me faz ser quem eu sou. E acrescentou, “E se essa pessoa me ama, ele deve amar meu Deus também”.



Supsup foi uma favorita no concurso, estando em segundo na classificação de maiô e nos votos do vestido da noite dos fãs.



Seu quarto lugar fez muitos se questionarem se suas crenças religiosas tiveram influência na decisão dos juízes.



Alguns comentaristas, num artigo da GMA News Online, um site de notícias para a rede de televisão das Filipinas, sobre a colocação final de Supsup sugeriram que sua resposta pode ter custado sua coroa,



Supsup falou sobre os resultados do concurso ao ABS-CBN news:



“Nós não somos juízes lá, e eu aceitei o fato de ficar em quarta colocação e eu já estou feliz. Eu acho que devo ficar feliz também pela Miss de Angola por ela ter ganho, e penso também que ela mereceu a coroa”.



Ela acrescentou, “Em uma competição há [sempre] um ganhador. Alguém irá perder, alguém irá ganhar. Você deve aceitar as coisas como elas são. Eu penso que é isso o que faz o ganhador, não somente a coroa”.



Fonte: Christian Post



Tradução para o Ingles :
 
Declaration of love for God may have caused the defeat of Miss






Miss Philippine Shamcey Supsup that ranked fourth in the Miss Universe 2011 in Sao Paulo, Brazil, may have been placed in this position due to a statement by stating that "I love my God" and with that he lost his crown .



During his presentation to judge Vivica A. Fox asked Supsup during sessions of questions and answers whether she would change her religion to marry the person she loved. Supsup replied:



- If I have to change my religious beliefs, I did not marry the person I love because the first person I love is God who created me and I have my faith and my principles and that's what makes me who I am . He added, "And if that person loves me, he must love my God too."



Supsup was a favorite in the contest, while ranking second in the swimsuit and evening gown votes from fans.



His fourth was made ​​many wonder if his religious beliefs have influenced the judges' decision.



Some commentators, in an article from GMA News Online, a news site for the television network in the Philippines on the final placement of Supsup suggested that their response may have cost him his crown,



Supsup talked about the tender results to ABS-CBN news:



"We are not judges there, and I accepted the fact of being in fourth place and I'm happy. I think I should be happy too by Miss Angola's because she won, and I also think she deserved the crown. "



She added, "In a competition there is [always] a winner. Someone will lose, someone will win. You must accept things as they are. I think that's what makes a winner, not just the crown. "



Source: Christian Post

Nenhum comentário: