terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lago fica vermelho e pregador afirma ser sinal dos finais dos tempos

 As águas do lago O C Fisher, localizado na região centro-oeste do Texas ficou vermelho o que segundo o pregador Paul Begley, cujo ministério é focado em escatologia, é um sinal dos finais do tempo. Ele proclamou que a “água nesse lago no Texas é sangue”, baseando-se em Apocalipse 8: 6-13 (“E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las…. e tornou-se em sangue a terça parte do mar.




“Quantas mais sinais da Bíblia nós vamos receber? Jesus está voltando em breve e você está preparado?”



“As águasdo rio dolago Texas são sangue”, disse ele.



O reservatório O.C. Fisher, também conhecido com Lago O.C. Fisher, é um lago artificial no Centro-Oeste do Texas que foi criado no fim dos anos 1940 para receber a águado Rio NorthConcho com o propósito de controlar inundações e servir como suprimento secundário de água potável para San Angelo. O fato está sendo atribuído por especialistas não a um cumprimento de uma profecia bíblica, mas sim a uma seca severa que secou o reservatório deixando uma pequena poça de água que se tornou vermelha, e na qual peixes morreram.



De acordo com o Texas Fishing Forum, a mudança de cor é devido à uma reação química, com adição das algas e peixes mortos que contribuíram para a cor.



Begley não acredita nessa teoria e cita também Apocalipse 16: 1-3 (“E ouvi, vinda do templo…E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue), para sustentar que as profecias da Bíblia estão se cumprindo.



“As profecias da Bíblia estão lentamente se cumprindo no meio de um tempo de revelações. Você precisa estar salvo, precisa nascer de novo e estar pronto para encontrar-se com o Rei que está para vir, Jesus Cristo. Ele está vindo”.



O lago vermelho



Fonte: Christian Post



Nenhum comentário: