sábado, 27 de agosto de 2011

Einstein Errou !

   O tempo NÃO é relativo é absoluto e universal !






--------------------------------------------------------------------------------



Einstein estava errado por que Newton estava certo. Toda a nova física esta baseada em teorias erradas.Tanto a teoria da relatividade geral quanto a teoria da relatividade restrita estão cheias de erros . O paradoxo dos gemeos é impossível, como é impossível viajar no tempo, a não ser nos filmes produzidos por Hollywood...Einstein e os cientistas do projeto Manhathan foram "personagens" do filme de terror: "BOMBA ATÔMICA" , a primeira grande mentira desta gang monopolista do pós-guerra. Os "BURACOS NEGROS" não existem, são uma justificativa para a deformação matemática sugerida por Einstein com sua pretenção de querer explicar o Universo (alias, não seria melhor "Poliverso").

"VIAGEM TEMPO", "VIAGEM À LUA" , "BOMBA ATÔMICA" , "BURACOS NEGROS"(nova teoria da gravitação), como pudemos acreditar todo este tempo nestas mentiras ?

Nenhuma das teorias de Einstein podem ser comprovadas. Existe um site na internet, do Sr. Rebigsol, que oferece U$50.000,00 para quem provar que einstein está certo, (tente:http://members.aol.com/crebigsol/awards.htm) Precisamos re-pensar toda a ciência desde seus próprios príncipios e conceitos. A "TECNOLOGIA" não se propõe a questionar é apenas a aplicação de um conhecimento ("Know-How"). A ciência deve permitir que suas verdades e suas certezas sejam questionadas possibilitando que novas verdades e novas certezas venham a ser conquistadas. Os grandes avanços foram alcançados justamente em épocas onde a ciência e a filosofia andavam de mãos dadas. Foi o que aconteceu no Renascimento e na Antiguidade Clássica .

Albert Einstein era péssimo aluno de matemática, foi reprovado no colegial justamente nesta disciplina. Os gênios são geniais desde crianças (*Mozart por exemplo...)A famosa foto da careta de Einstein onde ele mostra a língua para o mundo pode ter uma interpretação bastante diferente se considerarmos os fatos...

Embuido em sua presunção Einstein tentou explicar o universo, é como uma formiga tentando explicar o mundo! limitou a velocidade maxíma no universo com a velocidade da luz.

A teoria da relatividade geral criada por Einstein em 1915 contraria Newton e seu celebre enunciado: a matéria atrai a matéria na razão direta da massa e inversa ao quadrado da distância. Segundo Einstein a presença da matéria leva o espaço a curvar-se e esta "curvatura" que determina o comportamento da matéria. O suposto gênio pop inventou então a propriedade chamada "continuo espaço-tempo". Sendo assim a gravidade seria a interação entre matéria e a curvatura produzida no espaço.

A desinformação fantasiada de noticiário de tv, filmes, revistas, jornais, age como o olho da Medusa petrificando as idéias de quem olha pra ela.


2 comentários:

Miguel disse...

meu deus! tu que realmente é bastante presunçoso para dizer tanta besteira sem ao menos realizar uma boa pesquisa antes.

bom, começarei apontando alguns detalhes:

-einstein nunca foi mal em matemática, na verdade antes mesmo dos quinze anos ele já dominava cálculo diferencial e integral, enquanto pessoas normais aprendiam pa e pg e função no colégio. a suposta reprovação em matemática foi inventada apenas para estimular as crianças.

-newton nunca explicou a gravidade, as equações dele mencionadas por ti apenas descrevem um comportamento, por isso são chamadas de leis de newton.

-newton não estava errada. para pequenas velocidades (velocidades possíveis aqui na terra), suas equações funcionam perfeitamente.

-as teorias de einstein não podem ser provadas(?). cara, a teoria da relatividade é usada no cotidiano. no sistema de navegação navstar (o GPS) se usa cálculos relativísticos para determinar a passagem do tempo nos satélites.

-"viagem a lua" (?) como assim? o que as teorias de einstein tem a ver com a viagem a lua?

-bomba atômica é mentira!? duas cidades japonesas completamente destruídas, pessoas evaporadas pela alta energia da explosão, japoneses nascendo deformados por causa da radiação,... enfim, tudo isso me parece bastante real.

bom, acho que o principal já foi mencionado.

então, marcelo, estuda os trabalhos do einstein, compara com a física que se tinha antes que vai perceber que há nada de mágico e errado como tu acha.

marcelo brizolari disse...

coloquei sua critica , pois achei legal seu ponto de vista , cada um pensa de uma forma , coloquei para que aconteca isso mesmo a discussao , fica na paz Deus te abencoe , vou estudar mais sim , mais e sempre bom abrir o olho e procurar saber alem .