segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mulher com falsa gravidez afirma que Deus lhe falou que terá gêmeos

   Na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, uma senhora de 69 anos está contando os dias para dar a luz a duas crianças. Evangélica e casada com um senhor 29 anos mais novo, ela alega que está grávida de sete meses.



O caso tem sido muito comentando na cidade, pois Maria Severina (foto) já teve 12 filhos, dentre eles duas gestações de gêmeos e além da idade avançada, já entrou na menopausa.



Os preparativos para a chegada das crianças já está pronto, até um berço foi comprado para recebê-los. Acontece que nos exames de ultrassonografia não registram a presença de feto no útero de dona Maria.



“Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente. Deus me disse isso”, disse ela que é evangélica.



De acordo com a ginecologista Wanicleide Leite, é impossível uma mulher engravidar após a menopausa.



“Se realmente esta mulher estiver grávida naturalmente, é a primeira vez na história médica mundial que isso vai acontecer. Só vimos casos assim na Bíblia, como é o caso da mulher de Abraão”, declarou a médica.



Barriga crescida



É visível que a barriga da dona Maria está realmente parecida com a de uma gestante, mas não há crianças ali dentro. “Se não tem meninos, porque os médicos não descobrem alguma doença?” Questiona cheia de fé.



Exames foram feitos para tentar identificar o que tem feito sua barriga crescer tanto. Um deles, realizado no dia 23 de maio de 2011 aponta que o fígado dela está de formas e dimensões normais, contornos regulares e indica padrão textural aumentado. Em outro exame, o fígado apresenta sinais ecográficos de Esteatose Hepática Acentuada (Grau III), que é conhecida como a ‘doença gordurosa do fígado’.



A estato-hepatite é uma doença silenciosa, assintomática e até mesmo fatal. O acúmulo de gordura no fígado, mesmo sem ingestão alcoólica, pode causar cirrose e, em alguns casos, até mesmo câncer de fígado.



Maria Severina ainda não recebeu esse diagnóstico e por isso continua animada com a promessa de que dentro de dois meses terá seus dois filhos nos braços.



Fonte: Gospel Prime



Nenhum comentário: