quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os sintomas do cancro do pâncreas

Todos os cancros raros, tão estranho como a leucemia de células ciliadas, têm nomes estranhos. Os tumores cerebrais, câncer de fígado e câncer de ovário é considerada rara.
cada ano, sobre 100,000 em menos de 15 pessoas diagnosticadas com câncer é considerada rara. Trata-se de 40,000 casos por ano nos Estados Unidos é um total. por exemplo, câncer de ovário é classificada como rara, ocorre a cada ano cerca de 21,000 mulheres.


Os sintomas do cancro do pâncreas

Em adultos, formas muito rara de câncer são groupedwith uma classificação maior. por exemplo, alguns tipos raros de leucemia, uma classificação geral dos tumores que ocorrem no sangue.



Guia de tumores raros – breve resumo

Tipos comuns de câncer, mexer, da mama, de próstata e câncer de cólon, como atrair mais atenção e financiamento de pesquisas para obter formas muito mais raro de câncer. Claro, mais e mais pessoas são afectadas por tantos cânceres comuns, o que faz sentido.



No entanto, os cânceres comuns pode ser causada por vários fatores – onemay haver uma predisposição genética. Muitas formas raras de câncer não pode ser facilmente ligado com o meio ambiente e outros fatores. Pesquisa sobre o câncer raro, os cientistas explicam como o câncer em seres humanos, pode ser capaz de ajudar a desbloquear códigos genéticos.



Comece com um câncer raro de Cuidados clínicos em doentes



Com uma forma rara de diagnóstico e tratamento do câncer do problema é encontrar um médico para saber. A maioria destes tumores não é câncer mais comum, porque a maioria dos doctorsThere há experiência no diagnóstico e tratamento destes tumores.



Para obter o tratamento apropriado para uma forma rara de câncer, o oncologista para pedir respostas pode ser contínua. Aprenda a fazer a pesquisa você mesmo, e também especializada na área da pesquisa do câncer é semelhante a outros médicos podem ir para ver. Não se surpreenda que você obter aconselhamento médico é contraditória. Estes tumores são raros, e as pesquisas por trás da ciência pode ser limitado, becausetreatments variam muito.



Não se preocupe em perguntar ao médico uma segunda opinião errada. Estes tumores são raros ea maioria dos médicos têm pouca experiência lidando com suas memórias. Isso é justo perguntar uma segunda opinião. Algumas companhias de seguros podem exigir uma segunda opinião, se diagnosticado com um tumor raro.



Isto é mais de um consultor especializado vai aumentar suas chances, porque um tratamento próximo "grande" cancer center, solicitar uma referralfamiliar com o tipo de câncer. Grandes centros de tratamento do câncer geralmente estão localizados nas principais cidades metropolitanas. Normalmente você pode encontrar mais informações sobre pesquisas online.



Obter cópias dos registos médicos e conversas com alguém para ajudá-lo a tomar notas. Eu não quero perder nenhum detalhe importante! Estudos de pesquisa on-line para ajudar você conhece alguém que é capaz de pesquisar na internet.



Encontrar SupportPatients com um tumor raro



Há muito poucas pessoas que compartilham suas mesma situação, porque muitas pessoas são diagnosticadas com um câncer raro, muitas vezes se sente sozinho e alienado. Isso é difícil de encontrar pessoas relacionamento emocional com os outros. A maioria dos pacientes com câncer, na mesma situação com os outros você pode encontrar algum tipo de conforto para discutir sua situação. Raros pacientes com câncer, têm muita dificuldade em encontrar outros na mesma situação.



Nestes casos, pacientes com câncer podem ser tosense capaz de comunidade, câncer de grupos de apoio e encontrar formas tais como fóruns online ou blogs. Este encontrar grupos de apoio e como eles interagem com eles online para lhe mostrar, recorrer a ajuda de alguém capaz de fazer pesquisas na Internet.



Defeito genético molecular que é comum para eles pode ser um único, formas raras de câncer, porque, na realidade pode ser mais fácil de tratar. No entanto, um câncer raro diagnosticado corretamente, e então encontrar a dificuldade reside no diagnóstico precoce destes tumores são o tratamento rareappropriate. O câncer é raro, estas fases podem ser difíceis de se mover rápido o suficiente.



Revisão de ensaios clínicos



Câncer, quimioterapia, radioterapia e os tratamentos cirúrgicos, apesar do crescimento, tais como ensaios clínicos pode ser hora de considerar outras alternativas. Em ensaios clínicos de tratamentos de câncer são aprovados para uso na população em geral tem que ir primeiro. Você também pode escolher um estudo pré-clínico dos pacientes e helpTo encontrar uma cura para a pesquisa do câncer de mama. Se você optar por ser um paciente em um estudo clínico, o risco deve assinar um formulário de liberação. Considerar cuidadosamente os riscos!



Obter aconselhamento seguro



Rara em pacientes com câncer, muitas vezes enfrentam obstáculos com seguro. Perguntar ao médico os problemas de seguros visita. Alguns planos de seguro irá pagar para o tratamento de um tumor raro, exige o consentimento prévio dos primeiros. Sem a aprovação prévia, como você e sua família pode ser preso com o ônus de tal burdenmaintenance um enorme financeira.



Manter registros precisos de todas as interações com sua companhia de seguros. tempo, Data, ter falado com você representante (S) e documentar os resultados das entrevistas. Consentimento informado por escrito e solicitar uma via oral, em vez de comunicação escrita pode ser. Gravações de áudio ou vídeo de suas conversas com representantes de seguro (Peça permissão antes!) Registrar.



Tratamentos não podem dar ao luxo de ser paciente programas de assistência para ajudar programas you.These são freqüentemente chamados de "cuidado compassivo" programas são chamados. Oncologista com o problema, neste sentido,. Seja persistente e determinado e não desistir!



Guia de tumores raros – breve resumo




Nenhum comentário: