
O embate começou após Marisa Lobo, responder ao deputado sobre a iniciativa para criação do Dia do orgulho Hetero, em sua página, a psicológa escreveu: “@ascomjeanwyllys Deus e de misiricória como psicóloga cristã creio no respeito mútuo, e respeito as diferenças ainda que não concorde”.
Na sequência o deputado respondeu dizendo: ” @marisa_lobo Não há nenhuma batalha contra os cristãos. Há muitos que são tolerantes, e há muitos que não são.”
A psicológa alertou ao deputado sobre o cuidado ao generalizar os cristãos. A esse questionamento Jean respondeu: “@marisa_lobo O objetivo nunca foi o de generalizar. Sempre há uma distinção entre os tolerantes e os intolerantes. A luta é pela tolerância, pelo amor mútuo, mesmo que diferentes. Quem sabe um dia chegaremos lá! A luta é pela tolerância, pelo amor mútuo, mesmo que diferentes. Quem sabe um dia chegaremos lá! ”
Questionado por Marisa sobre a qualidade das informações contidas no kit gay, o deputado esclareceu que as informações que vazaram não faziam parte da cartilha que seria enviada as escolas foi desenvolvido por equipe multidisciplinar do MEC e que a parte do material que vazou não fazia parte dele.” @marisa_lobo De qualquer forma, é sempre necessária a avaliação do material e dos resultados para chegarmos a um material realmente útil” finalizou.
Fonte: www.amigodecristo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário