quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Metade dos americanos estão satisfeitos com o “desempenho” de Deus

      Pesquisas de satisfação geralmente são feitas para testar um certo produto ou até mesmo os governantes, mas dessa vez um instituto de pesquisa americano resolveu consultar como anda o grau de satisfação entre a população do Estados Unidosem relação a Deus e as suas obras.




O Public Policy Polling resolveu entrevistar 928 pessoas que responderam a seguinte pergunta: “Se Deus existe, você aprova ou desaprova seu desempenho?”.



Entre os entrevistas, 52% responderam que aprovam o trabalho do todo poderoso, em contra partida 9% desaprovaram o desempenho de Deus. O restante, 39%, disse que “não tinham certeza” sobre a performance de Deus.



A pesquisa também estudou o que a população acha sobre a criação do universo e outras dados relacionados a forma como Deus tem administrado sua criação. O site Desinformation publicou essa parte da pesquisa mostrando que 71% dos pesquisados aprovam a maneira como Deus lidou com a criação do universo, 56% estão satisfeitos com sua atuação em relação ao reino animal e 50% gostam de como ele administra os desastres naturais.



Fonte: Gospel Prime



Nenhum comentário: