domingo, 7 de agosto de 2011

Homem entra para matar bispo e sai convertido

    Um homem não identificado (foto) foi apresentado na TV IURD, televisão da Igreja Universal do Reino de Deus, e revelou que depois de ouvir em uma emissora de TV que o bispo Macedo estaria roubando o dinheiro dos fieis resolveu que iria matá-lo. Ele revela que este dia chegou quando recebeu o convite para ir a um dos templos da IURD e ao chegar viu que era Edir Macedo quem estava pregando. “Quando eu cheguei o bispo falou ‘quem tiver ódio de mim pode vir aqui na frente’ e eu fui. Ele ainda falou que podia subir no altar, e eu fui”, contou.

O homem diz ainda que quando ele subiu no altar ele começou a manifestar demônios e depois disso, sua vida mudou

Veja o vídeo postado pela TV IURD.



Fonte: Arca Universal





Nenhum comentário: