segunda-feira, 2 de maio de 2011

Teste de DNA confirma que corpo era mesmo de Osama bin Laden


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Teste de DNA confirma que corpo era mesmo de Osama bin Laden



Oficiais da administração Obama afirmaram que testes de DNA confirmaram com 99,9% de certeza que o líder da al-Qaeda Osama bin Laden está morto, segundo informou a agência de notícias AP. As autoridades não informaram onde ou como foram feitos os testes.
As informações inciais davam conta de que além do teste de DNA foram usadas técnicas de reconhecimento facial para identificar Bin Laden.
O resultado do teste explica como o presidente Obama estava seguro ao afirmar em pronunciamento na televisão na noite de domingo que forças americanas tinham executado o terrorista.


COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO




Eu não sei, não. Aí tem coisa! Acredito que tudo isso é apenas uma jogada de Barack Obama juntamente com seus "comparsas". Até hoje, ninguém provou se foi Osama bin Laden que promoveu o ataque contra as Torres Gêmeas. Se você pesquisar no Google sobre a verdade do ataque de 11/09, vai ficar com dúvidas em relação aos Estados Unidos.

Portanto, deve haver alguma 'marmelada' nessa tal morte de Bin Laden. Só estou publicando sobre sua morte, devido ser manchete em todo o mundo, mas que fique bem claro: Não estou convencido disso!

Veja essa foto:





Tire suas conclusões. Será este (na foto) Osama? E por que jogaram seu corpo no mar sem ninguém ver?

Até agora não apareceu nenhuma prova concreta. Esse DNA pode ser uma invenção dos Estados Unidos.






Nenhum comentário: