sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pare De Sofrer ( Missionario Marcelo Brizolari )






Muitas das vezes , nos perguntamos , o porque de sofrermos , e que solução tomar para não sofrer mais , pois por muitas das vezes estamos em um caminho errado de busca e por isso estamos neste estado , não tem dito uma vida verdadeira com DEUS , tem procurado em adivinhações , macumba-ria , etc.

Pois meu amado deixe tudo isso para traz pois com isso não te levo a nada se não ao sofrimento , apartir de agora passe a viver uma vida completa com Deus.tenha em mente que o caminho que vai te tirar desse sofrimento e angustia e ti colocar no caminho da paz e salvação eterna se chama JESUS CRISTO , ele e o único caminho que leva a DEUS ,não outra forma . Para começa a ter uma mudança na tua vida apartir desse momento , aceite a jesus cristo como seu único e suficiente salvador , e vá uma igreja evangélica torna isso publico , ai meu amado grandes coisas ira acontecer na tua vida , pois JESUS e nosso socorro e quem nos liberta de todo sofrimento e quem nos ama e nos prova teu amor para todo o sempre , pois que prova maior de amor do que de Jesus cristo ele deu a sua vida. Meu irm(a)o .

Busque a Esse nome ele te dará o alivio , pois ele tem o poder de mudar .

 

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor..." Jeremias 29.13-14.

Missionário Marcelo Brizolari

Email: marcelobrizolari@hotmail.com

Blog : marcelobrizolari.blogspot.com

Ministerio Crescer Na Graça

Sait:: ministeriocrescernagracaab.webnode.pt

Apoio: PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE AMERICO BRASILIENSE

SAIT :www.pibamerico.com.br

Nenhum comentário: