domingo, 10 de julho de 2011

igreja internacional da Graça de DEUS



Link Oficial da igreja internacional da Graça De Deus : http://ongrace.com/NP/novoongrace/novoindex.php



Pernambuco é tomado pelo poder de Deus


Por cinco dias a caravana do Missionário R. R. Soares esteve em mais de dez cidades do estado de Pernambuco, levando a Palavra de Deus e falando do Seu amor.

Pela primeira vez no sertão pernambucano, o Festival das Maravilhas passou por lugares como Ouricuri, Guaranhuns, Arcoverde e Belo Jardim. Em cada cidade, o poder de Deus se manifestou e pessoas foram curadas de problemas como dores nos braços, nas costas, caroços, dentre outros.

Em Petrolina, Edite dos Santos Lima, 86 anos, afirmou que, por causa de um problema na coluna, tinha dores e não conseguia se abaixar. Depois da oração da fé, Edite subiu ao palco e, ao lado do Missionário, ajoelhou-se e encostou as mãos no chão várias vezes.

O mesmo aconteceu com Nilzete Freitas Silva (foto), que sofria com dores nos braços e, depois da oração, testemunhou ter sido curada pelo poder de Deus.

“Um verdadeiro festival de milagres e maravilhas”, celebra R. R. Soares.

A agenda completa da caravana Festival das Maravilhas está disponível no site www.festivaldasmaravilhas.com.br.

O evento

O Festival das Maravilhas, organizado pelo líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Missionário R. R. Soares, tem o objetivo de visitar cidades do Brasil e do mundo divulgando o amor e o poder de Deus. E resgatar almas para Jesus.

Com uma agenda que chegou a realizar até seis cultos por dia, no ano passado, R. R. Soares e sua caravana foram à mais de 100 cidades no Brasil e várias outras em países como Índia, Estados Unidos e Japão. Em todas elas o poder de Deus se manifestou e pessoas foram curadas e libertas.


Fonte : http://ongrace.com/noticias/read-news.php?id=8167

Nenhum comentário: