quarta-feira, 22 de junho de 2011

Latino : nao quero ser evangelico , mas vou ingressar no universo da musica Gospel

Festejando 18 anos de carreira latino , que aconteceu no dia 11 de maio em uma mansão localizada no bairro do jardim botanico , zona sul do rio , depois de falar sobre a importancia da data , o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da musica gospel .
Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou tres anos talvez , mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana . nao quero me tornar evangelico , mais sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial , comentou .
Para o projeto , que ainda nao foi batizado , latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangelico , PRECISAMOS FICAR DE OLHO NO MERCADO MUSICAL E SEMPRE BUSCAR NOVAS INSPIRAÇÕES . Eu mesmo quero compor as musicas que falem de Deus de uma forma bem alegre , com romantismo tanbem .

De olho no público gospel o cantor Latino pretende lançar um CD falando de Deus para conseguir entrar nesse mercado que arrecada bilhões de reais por ano.




Fonte:EGO/GospelPrime Via www.jecivaldoviana.com




Repercussão Aqui Algums Comentarios Retirados da Internet Sobre o Assunto
 
 
Anônimo disse...
É Senhor todos podem falar, agora cabem os que vão ouvir, pois la em proverbios 18:21 diz: A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Resumindo como ouvir musica de Deus se o cara que vai pregar não esta em cristo? Que respaldo ele vai passar? Por mim esse cara num cantava musica gospel nem na china.



Allan Penteado disse...


shuahsuahs quando pensamos que já vios de tudo é aí que não vimos nada! Se alguém gravar cd com ele, descobriremos que esse alguém não faz pela obra e sim pelo dinheiro! isso é ridículo. Música geralmente são o testemunho do que as pessoas vivem, quem for evangélici e comprar esse cd está totalmente por fora! pior ainda a igreja que deixar isso entrar! mas em todo caso acho que a igreja católica adotará isso!



nada besta esse Latino!



Minha Opinião












Amados leitores desse blog , a inicio fiquei com uma certa revolta , de como alguém pode pensar em entrar no meio gospel só pelo dinheiro e porque hoje a musica gospel cresceu tanto , pois as musicas gospel e ate mesmo a católica , São de pessoas que entrega suas vidas a Deus , seus costumes e pessoas que tem compromisso com Deus , meu medo maior e de quais cantores vai entrar nesse cd ainda , como esta no comenta-rio , com certeza será pelo dinheiro não pelo amor na obra , pra ser sincero da minha parte os cantores gospel que gravar esse cd , eu nunca mais compro ou escuto uma musica sequer , medo maior ainda se essas musicas entrar nas igrejas , Povo Evangélico e católicos fique de olho pois os finais dos tempos esta perto esses São um dos sinais .

pois na bíblia diz :


Lucas versículos 8-9 - 8Jesus respondeu: “Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu!’ E ainda: ‘O tempo está próximo’. Não sigais essa gente! 9Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados. É preciso que estas coisas aconteçam primeiro, mas não será logo o fim”.










Nenhum comentário: